UFS vai realizar Audiência Pública para duscutir Campus em Estância

Depois de uma longa luta pela implantação de um Campus da UFS em Estância, finalmente essa possibilidade está cada vez mais possível de ser materializada.

Em visita ao prefeito de Estância, o Magnífico Reitor da UFS confirmou que está dentro do programa de implantação de novas unidades, um Campus de Engenharia para a Cspital Brasileira do Barco de Fogo.

Por iniciativa do vereador Kaique Freire(PV), foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, um Requerimento à UFS, solicitando a realização de uma Audiência Pública em Estância, para discutir essa questão.

A Audiência vai acontecer nessa segunda-feira, dia 30 de outubro, às 09h, no CREJA Jorge Amado(ao lado do colégio Gumercindo Bessa).
Muitas autoridades federais, estaduais, regionais e municipais já confirmaram presença nessa audiência pública que estará aberta à participação de todos os interessados.

Por: Ascom/CVE