Careca da Pizzaria agora é Estanciano de Direito e de Fato

Em Sessão Solene realizada nessa quarta-feira (25), o vereador Cristóvão Freire(MDB), presidente da CVE, outorgou o Título Honorífico de Cidadão Estanciano ao Sr. Jair Barreto Trindade, conhecido carinhosamente como Careca da Pizzaria do bairro Alagoas.

A iniciativa da propositura foi do vereador Flávio Brasil(PSD) e foi aprovada por unanimidade por seus pares no parlamento estanciano.

Jair Barreto Trindade nasceu em 29 de outubro de 1986, em Aracaju/SE, é filho do Sr. José Jair Santos Filho e da senhora Fátima Virgínia Barreto Santos. É casado com Karina Trindade e é pai do pequeno Joaquim Trindade Barreto.

Já adulto, Jair seguiu a carreira de mergulhador profissional no Rio de Janeiro, onde viveu e trabalhou por um período.
Posteriormente, Jair voltou à Aracaju onde iniciou o seu próprio negócio: o Mercadinho Nsa. Sra. de Fátima, que operou por 10 anos.

Em busca de novas oportunidades, ele decidiu se estabelecer na praia do Abaís, em Estância, onde esteve à frente da padaria Trindade por 05 anos e do Açaí do Careca por 04 anos.

Em seguida, Jair abriu a Pizzaria e Açaí do Careca, no bairro Alagoas, cujo sucesso do empreendimento levou-o a mudar de endereço ampliando as dependências do seu empreendimento e contribuindo decisivamente para o desenvolvimento do comércio estanciano.

A solenidade de homenagem foi muito acolhedora, recebendo além de muitos vereadores, o vice-prefeito André Graça e sua esposa Cláudia Trindade, familiares, amigos e clientes do homenageado.

Por: Ascom/CVE