Câmara de Vereadores recebe homenagem da CDL de Estância

Durante a inauguração da sede própria da Câmara de Diretores Logistas-CDL de Estância, realizada nessa segunda-feira 16 de outubro, o vereador Cristóvão Freire (MDB), presidente da CVE, recebeu em nome do parlamento municipal, um belíssimo troféu oferecido pela CDL.

A homenagem foi um ato de agradecimento do presidente Adelvam Fonseca, à todos os vereadores e a vereadora, por aprovarem por unanimidade o projeto de doação do prédio, feito pela prefeitura de Estância, através do prefeito Gilson Andrade e do vice André Graça.

A solenidade foi bastante concorrida, recebendo autoridades estaduais, municipais e comerciantes da cidade e da região Sul.
Além do presidente da CVE, também estiveram presentes os vereadores: Kaique Freire, Misael Dantas, Alinete Soares e Léo de Fá.

Por: Ascom/CVE