Resumo da Sessão Ordinária do dia 04.10.23-Pequeno Expediente

Legislativo de Estância em Ação

O ver. Evandro da Praia (PSOL), indicou pela capinação e execução de programação artística do Forródromo Rogério Cardoso, para possibilitar lazer aos munícipes e criar espaço de comercialização para ambulantes.

O ver. Zé da Paz (PSD), indicou pela limpeza do trevo que dá acesso ao bairro Alecrim, assim como a realização de estudo para implantação do Programa de Premiação Educacional, para os educadores da rede municipal de ensino, com também, a realização de atividades alusivas ao Dia da Crianças.

O ver. Artur Oliveira (PT), indicou pela promoção do melhoramento das vias de acesso ao Farnaval. Assim como a colocação de cestas coletoras de lixo no Assentamento Analício Barros.
Limpeza, capinação e melhoria da iluminação da pça. Jackson de Figueiredo e a colocação de placas de identificação das ruas, do conjunto Pedro Barreto Siqueira.

O ver. Misael Dantas (UB), enalteceu o aniversário de 144 anos de atividades ininterrúptas da Lira Carlos Gomes, completados no dia de ontem.
O vereador destacou a história e a relevância da Lira em nosso município.

O ver. Flávio Brasil (PSD), cobrou o atendimento de uma antiga indicação da sua autoria no sentido de limpar e fazer benfeitorias no antigo Cesa.
O vereador agradeceu ao governo do Estado, a operação Tapa Buracos da rodovia SE 470.
Flávio indicou que seja asfaltado a rua João Nascimento Filho, no fundo da Caixa.

O ver. Isaías de Jesus (PSOL), indicou pela melhoria da iluminação pública de várias ruas da cidade.
Isaías destacou o Dia do Agente Comunitário de Saúde e de Endemias comemorados no dia de hoje.

O ver. Kaique Freire (PV), indicou pelo cessão de um terreno próximo à Maçonaria para que a entidade amplie sua prestação de serviços à sociedade.
O vereador destacou o Dia do Agente Comunitário de Saúde e ressaltou que o autor da Lei municipal foi o vereador André Graça.

Por: Ascom/CVE

Plenário Filadelfo Luiz da Costa