Resumo da Sessão Plenária do dia 27.09 23-Pequeno Expediente

Legislativo de Estância em Ação

O ver. Artur Oliveira (PT), indicou que seja aberto um acesso para pedestres, entre o conj. Jacinto Magalhães e a BR 101.
O vereador disse que o Distrito Industrial está em completo abandono. As pistas estão esburacadas prejudicando o trânsito de veículos e de pedestres.
O vereador apresentou Votos de Congratulações ao Sec. Adj. Carlos Blinof pelo seu aniversário.

O ver.Isaías de Jesus (PSOL), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos, para a sra. Maria Batista Cardoso, nova presidente da Associação de Moradores do povoado Coqueiro de Dentro.
Isaías disse que a população está reclamando da iluminação pública de Estância.

O ver. Evandro da Praia (PSOL), apresentou Votos de Congratulações para o Sr. Hélton Oliveira Santos, barqueiro da Praia do Saco, pela passagem do seu aniversário.
O ver. Indicou pela melhoria da infraestrutura da rua C, do Residencial Bela Vista.
O vereador indicou pela poda das árvores das cabeceiras da Ponte do Bonfim.

O ver. Flávio Brasil (PSD), endossou a fala do ver. Artur sobre o Distrito Industrial e lembrou que em 2022, fez uma indicação pedindo essas melhorias mas que até agora não foi atendida.
Flávio Brasil voltou a cobrar que seja colocado redutores de velocidade na entrada do Alecrim, assim que a obra de asfaltamento seja concluída.
O ver. voltou a cobrar a atenção sobre a duplicação da BR101, que passando por fora da cidade vai causar prejuízos aos comerciantes.

Por: Ascom/CVE

Plenário Filadelfo Luiz da Costa