Vereadores prestigiam Audiência Pública sobre Demarcação de Terras da União

O vereador Cristóvão Freire, presidente da CVE, acompanhado dos vereadores: Jorginho e Evandro da Praia, Alinete Soares e Misael Dantas, prestigiou a Audiência Pública Sobre Demarcação de Terras de União, realizada pela SPU, no Plenário Filadelfo Luiz da Costa, da Câmara de Vereadores.

Nielson Torres, Coordenador da SPU, esclareceu os detalhes do processo da Demarcação dos Terrenos de Marinha e dos terrenos às margens dos rios, oceanos e cursos d’água com influência de marés e seus impactos para Estância e região.

Estiveram presentes, o prefeito Gilson Andrade e o vice André Graça, o Sr. Valdoilson Leite, Superintendente da SPU, Dr. Mathias Filho, presidente da OAB/Zona Sul, secretários municipais, empresários e imprensa.

Sediando esse evento, a CVE sedimenta sua ação em defesa das causas do interesse e desenvolvimento do povo estanciano, mostrando-se um parlamento comprometido com a política e a sociedade.

Por: Ascom/CVE