Presidente da OAB/Sergipe será homenageado pela Câmara de Vereadores de Estância

O advogado Danniel Alves Costa, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB/Sergipe, receberá a Medalha de Honra ao Mérito Parlamentar, da Câmara de Vereadores de Estância.

A iniciativa da homenagem foi do vereador Raimundo Ascendino(Dode) do PSC e aprovada por unanimidade por seus pares no parlamento municipal.

A entrega da Medalha acontecerá em Sessão Solene, a ser instalada nessa terça-feira, 29 de agosto de 2023, às 15h e poderá ser acompanhada de forma presencial no plenário Filadelfo Luiz da Costa, ou pelo YouTube e/ou Facebook da Câmara de Vereadores.

Após à solenidade da CVE, o presidente da OAB/Sergipe, Dr. Danniel Alves Costa, juntamente com Dr. Mathias, presidente da OAB/Zona Sul, estarão realizando solenidade em sua sede regional, para homenagear através do Prêmio Trajetórias, a Dra. Raimunda Soares, Dr. Jorge Lessa e Dr. Cristóvão Freire.

Por: Ascom/CVE