Estância ganha mais dois filhos Honoríficos

Em Sessão Solene realizada nessa tarde de quarta-feira(16), a Câmara de Vereadores de Estância fez a outorga do Título de Cidadania Honorífica para o casal José Adelvan da Fonseca(natural de Itabaianinha) e Olívia Santos de Jesus Fonseca(natural de Salvador/BA).

Adelvan atualmente é o presidente da CDL/Estância e os dois são proprietários das lojas: Shopping do Bebê, Exclusiva Casa e Exclusiva Jóias.

A iniciativa da honraria foi do vereador Cristóvão Freire(MDB) e aprovada por unanimidade por seus pares do parlamento estanciano.

O vice-prefeito André Graça representou o prefeito Gilson Andrade(que está em viagem de trabalho). Também prestigiou o evento o prefeito de Arauá, Dr. Fábio e o vereador Gilvan; Secretários Municipais, logistas, amigos e familiares dos homenageados e imprensa estanciana.

Por: Ascom/CVE