Vereadores prestigiam a inauguração do CREJA de Estância

O governador Fábio Mitidieri e o Secretário de Estado da Educação e vice governador Zezinho Sobral, entregaram na manhã dessa quarta-feira (9), a reforma das novas dependências do Centro de Referência de Educação de Jovens e Adultos-CREJA, Jorge Amado, da cidade de Estância.

Os vereadores estancianos, acompanhados do seu presidente, Cristóvão Freire e do seu vice Kaique Freire, fizeram questão de prestigiar esse evento que muito contribuirá para a Educação no município de Estância.

Também estiverem presentes, o prefeito Gilson Andrade, o vice André Graça, o promotor de Justiça Francisco Góis, o Diretor da DER-1 Franz Russemberg, o comandante do 6° Batalhão da PM, secretários municipais, imprensa e estudantes.

Por: Ascom/CVE