Resumo da Sessão Ordinária do dia 02.08.23-Pequeno Expediente

Legislativo de Estância em Ação

O ver. Misael Dantas (UB), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos para a Clínica Souto Brandão, de Natália Brandão e Luiza Souto, instalada no bairro Alagoas, pelos relevantes serviços prestados.

O ver. Kaique Freire (PV), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos para para o Governador Fábio Mitidierede, pela realização do programa Sergipe É Aqui, acontecido em Itabaianinha.
O vereador também parabenizou o governo do Estado e o hospital Amparo de Maria, pela realização do projeto Opera Sergipe.
O vereador reivindicou a realização de uma Sessão Solene em homenagem a Maçonaria pela passagem do seu dia municipal.

O ver. Evandro da Praia (PSOL), cobrou a instalação de placa indicativa do posto policial na praia do Abaís, assim como indicando a localização da Delegacia Regional de Polícia Civil e de outras instituições que prestam serviços à população.

O ver. Artur Oliveira (PT), indicou pela colocação de Caixas Coletoras no Assentamento Analício Bispo e outros locais onde se façam necessárias.
O vereador também indicou pela melhoria das ruas da Praia do Abaís e povoados, sem pavimentação e muito danificadas pelas chuvas.
Artur registrou a doação de um trator, feita pelo Dep. João Daniel ao Assentamento Analício
Bispo.

O ver. Flávio Brasil (PSD), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos, ao advogado Lucas Sampaio, pela implantação do projeto Lei de Liberdade Econômica, em Indiaroba e Umbaúba.
Flávio Brasil apresentou Votos de Congratulações para sua esposa Maitê Brasil, pela realização do projeto “Nós por Elas”, que vai doar mais de 100 kits de higiene pessoal para as mulheres carentes.
O vereador apresentou Votos de Congratulações também, para a esposa do deputado Jeferson Andrade, Juliana Andrade, pelo seu aniversário.

Por: Ascom/CVE

Plenário Filadelfo Luiz da Costa