Lei Paulo Gustavo é apresentada pela PME na Câmara de Vereadores

A Lei Paulo Gustavo do Áudio Visual, do Governo Federal, foi apresentada e discutida pela PME, através da Secretaria de Cultura e Turismo, nessa manhã de sexta-feira, no auditório da Câmara de Vereadores de Estância.

A apresentação da lei foi feita por Emanuella Sant’anna- Assessora Técnica da Estratégia Consultoria e Lu Silva, Membro do Fórum Audiovisual de Sergipe.

O vereador Cristóvão Freire, presidente da CVE e os vereadores Misael Dantas e Kaique Freire, prestigiaram o evento, além da atriz Lidiane Nobre(Secretária de Cultura e Turismo),o Sec. de Governo Jorgivaldo Ramos(representando o prefeito) e o secretário de Comunicação Heverton Ribeiro.

O auditório da CVE ficou lotado pela presença de artistas, brincantes e agentes culturais, que buscaram entender os mecanismos de funcionamento dessa nova e importante ferramenta de incentivo à cultura, promovida pelo Ministério Cultura.

Estância terá disponível o montante Cr$ 605.000,00 (seiscentos e cinco mil reais), para aplicação na produção de documentários, web séries, curtas metragens, vídeos clips e outras atividades do áudiovisual.

Por: Ascom/CVE