Resumo da Sessão Ordinária do dia 05.07.23-Pequeno Expediente

Legislativo de Estância em Ação

Ver. Evandro da Praia (PSOL), informou que recebeu do dep. Luciano Pimentel um Requerimento, cumprimentando-o pela passagem do seu aniversário.
O vereador indicou que a prefeitura faça o serviço de saneamento básico e calçamento na rua Domingos Rodrigues e rua Maria Ferreira Dias, no bairro Alecrim.
Indicou que faça a interligação entre a rua A com a rua B, do lot. Nova Descoberta.

O ver. Zé da Paz (PSD), indicou pela pavimentação do lot. Tropicália, Programa de Saúde Vocal para professores , placas de identificação das ruas do bairro Santa Cruz, recapeamento asfáltico do trajeto do transporte público do conj. Carmem do Prado Leite, entre outras.

O ver. Flávio Brasil (PSD), indicou pela capinação e limpeza da rua Josefa do Espírito Santo.
Apresentou Votos de Congratulações para os alunos da Casa de Apoio Flávio Brasil, por receberem seus certificados do Senar, do curso de Operador de Máquinas Agrícolas.
O vereador anunciou a abertura das inscrições do curso de Operador de Retroescavadeira.

O vereador Sandro Barreto (PSD), destacou o edital de TVs Câmaras e sugeriu que a CVE também possa implantar esse sistema.
O vereador disse que mais importante do que fazer indicações, é ter boa relação com o executivo e discorda de quem faz Requerimentos com objetivo político.

Por: Ascom/CVE

Plenário Filadelfo Luiz da Costa
Câmara de Vereadores de Estância.