Resumo da Sessão Ordinária do dia 14.06.23

Legislativo de Estância em Ação
Pequeno Expediente

O ver. Artur Oliveira (PT), apresentou Requerimento ao DER cobrando recuperação asfáltica da rodovia Venâncio Fonseca no trecho BR 101 até a entrada do bairro Alecrim.
Artur indicou pela limpeza e capinação do Residencial Ávila Meireles e conj. Nivaldo Silva.
O vereador lamentou pelo passamento do Tonho Pastel.

O ver. Flávio Brasil (PSD), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos para o deputado Jeferson Andrade, presidente da ALESE, pelo seu aniversário.
Flávio lamentou a perda por falecimento, de Tonho Pastel e apresentou sentimentos de pesar à família.

O ver. Isaías de Jesus (PSOL), indicou mais uma vez pela avaliação pela secretaria de saúde, pela colocação de cobertura externa, para proteger da chuva ecfo sol, os usuários da UBS do Recanto Verde.
O vereador indicou que a prefeitura cobre do DNIT, a colocação de um ponto de ônibus na BR 101, em frente ao conjunto Santo Antonio.

O ver. Evandro da Praia (PSOL), destacou a importância da vida pública de Tonho Pastel e direcionou votos de conforto à família.
O vereador indicou pela recuperação da praça do Jardim Cléa e da rede de esgôto.
Evandro relacionou os 09 loteamento da região das praias que estão ilhados por aguas das chuvas empossadas e cobrou da prefeitura uma ação imediata de escoamento das águas dessas áreas.

O ver. Kaique Freire (PV), o vereador líder do prefeito, se somou às homenagens feitas ao ex-vereador Tonho Pastel e aos votos de pesar à família.
Kaique apresentou Votos de Congratulações e Aplausos para Wostany de Oliveira pela equipe dos Melôes, também para o jovem Kauan Santos pelo seu aniversário no último dia 12 e para André Ribeiro, pela realização do Forró da Stylos Modas.

O ver. Raimundo Ascendino-Dode (PSC), lamentou a morte de Tonho Pastel e relatou as vivências políticas e pessoais entre eles dois.
O vereador apresentou solidariedade à família de Pastel.

Plenário Filadelfo Luiz da Costa
Câmara de Vereadores de Estância