Servidores da Câmara de Vereadores realizam festa junina

O Forró dos Servidores da Câmara de Vereadores de Estância, foi realizado nessa quarta-feira(07), na sede do Rotary Clube de Estância.

Foi uma noite de muita alegria, descontração, confraternização e muito forró, onde todos saborearam o melhor das comidas típicas do período junino.

O Presidente da CVE, vereador Cristóvão Freire prestigiou o evento, ao lado de muitos outros vereadores e além de dançar muito Forró, parabenizou os servidores por essa bela festa.

A cidade de Estância/SE, durante todo o mês de junto, se transforma em um grande Arraiá e a Câmara de Vereadores está presente na maioria das atividades juninas, onde o Barco de Fogo, as Batucadas, Buscapés, licores caseiros, comidas tipicas e grandes shows com artistas locais e nacionais fazem da nossa cidade, o melhor São João do Brasil.

Por: Ascom/CVE