José Odin Ribeiro Filho (Famossul) é o novo Cidadão Estanciano

Em Sessão Especial realizada nessa terça-feira (16), o Sr. José Odin Ribeiro Filho recebeu o título honorífico de Cidadão Estanciano.

A autoria do projeto foi do vereador Tertuliano Pereira(Republicanos) e aprovada por unanimidade por seus pares no parlamento estanciano.

Odin Ribeiro é natural de Penedo/AL, filho do Tabelião e Escrivão José odin Ribeiro(in memorian) e da professora e advogada Zuleide Brandão Ribeiro, Escrivã em Neópolis. Atualmente ele é engenheiro da fábrica Famossul, localizada no Distrito Industrial de Estância.

O vereador Cristóvão Freire(MDB), presidente da CVE, permitiu a quebra do protocolo para que alguns vereadores pudessem homenagear o novo filho ilustre da Capital Brasileira do Barco de Fogo.

O cantor Fabinho do Acordeon foi convidado pelo homenageado para cantar uma das suas canções que enaltecem o Berço da Cultura Sergipana.

Familiares, incluindo a genitora do homenageado e amigos, se fizeram presentes nesse momento solene, onde os vereadores da Cidade Jardim de Sergipe concederam a mais alta honraria: o título de Cidadão Estanciano.

Por: Ascom/CVE