Gilson Ramos(Gata Amarrada) agora é Cidadão Estanciano

Por iniciativa do vereador Tertuliano Pereira e a aprovado por unanimidade por seus pares no parlamento estanciano, Gilson Ramos estará recebendo hoje(03), às 15h, o Título de Cidadão Estanciano.

Gilson é vereador por Tobias Barreto e Radialista da Rede Rio de Comunicação, onde apresenta o Jornal da Rio, das 12 às 14h na Rio FM de Estância.

O novo filho de Estância nasceu no dia 16.02.68, no município de Mauá/SP e é filho de Dona Maria Mendonça Ramos e Sr. João Ramos Sobrinho, ela feirante de Tobias Barreto e ele carpinteiro. De família humilde, Gilson Ramos teve uma infância sofrida, estudou em escola pública e teve que trabalhar desde cedo para garantir o seu próprio sustento.

Depois de tentar a sorte em São Paulo, Gilson trabalhou em várias funções em Tobias Barreto, e onde exerce o honroso mandato de vereador.

Seu trabalho na área da comunicação começou em Tobias Barreto, quando fez locução de carro de som, na empresa do estanciano Sivaldo Publicidade, até comprar seu próprio carro de som.

Foi locutor esportivo da Rádio Itapicuru/BA, rádio Ilha AM de Tobias Barreto, (onde criou o projeto “A Gata Amarrada e o Cipó Comendo no Centro”), rádio Luandê FM de Tobias e hoje apresenta o jornalismo do meio dia da Rio FM de Estância.

Por: Ascom/CVE