Vereadores prestigiam bloco Ressuscitou na Cidade Nova

O vereador Cristóvão Freire, presidente da Câmara de Vereadores de Estância, prestigiou o bloco Ressucitou(organizado pelo padre Sandro, pároco da igreja São Francisco de Assis), ao lado dos vereadores Isaías de Jesus e Flávio Brasil.

O presidente da CVE, também estava acompanhado do prefeito Gilson Andrade e do vice André Graça e sua esposa Cláudia Trindade.

O bloco Ressuscitou desfilou na tarde/noite desse domingo(09), comemorando a Páscoa e contou com a presença de milhares de foliões, de várias religiões, que se confraternizaram com alegria na festa da ressurreição de Jesus Cristo.

O vereador Cristóvão Freire têm uma participação ativa em manifestações religiosas, antes e durante o seu mandato parlamentar, inclusive distribuindo peixes na sexta-feira santa para os munícipes da zona urbana e rural.

Por: Ascom/CVE