Resumo da Sessão Ordinária do dia 29.03.23

Legislativo de Estância em Ação

Pequeno Expediente

O ver. Evandro da Praia ( PSOL), fez algumas indicações e entre elas, reposição de lâmpadas da região litorânea, especialmente na rua Vila Socó, no povoado Cachoeirinha.
O vereador cobrou serviços de drenagem e escoamento de água da trav. Osório Ramos.

O ver. Mateus 90 (PSB), indicou para que o poder público faça a recuperação da ponte do Assentanento Agrossul.
Matheus também indicou pela colocação de um monumento sobre o Busca-pé na pça. da rua Nova, que está sendo reformada, onde acontece a tradicional Guerra de Busca-pés.
O vereador reivindicou ao governo do Estado, através da Secretaria da Saúde, que monte uma estrutura de acolhimento para acompanhantes no hospital Jessé Fontes.

O ver. Sandro Barreto (PSD), indicou pela disponibilidade de mais vagas nos veículos que levam pacientes para fazer tratamento em Aracaju, para possibilitar a ida de mais pessoas para fazer exames na capital.

O ver. Raimundo Ascendino-Dode (PSC), destacou os resultados positivos da viagem do prefeito Gilson Andrade, do vice André Graça e dos vereadores Misael Dantas e Artur Oliveira, na obtenção de recursos para o município.

Por: Ascom/CVE

Plenário Filadelfo Luiz da Costa