Escola do Legislativo abre inscrições para Curso de Marketing Digital

A Escola do Legislativo Vereador Luiz Sérgio Nascimento Melo, está com inscrições abertas até o dia 20 de março, para o Curso de Marketing Digital.

O presidente da CVE, o vereador Cristóvão Freire, disse que horientou à Direção da Escola, que busque ofertar cursos de capacitação técnica, com o objetivo de oportunizar ao cidadão melhores condições para disputar as vagas no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas de forma on line, pelo site do SEBRAE, ou presencialmente na sede da Escola do Legislativo, situada à rua Gumercindo Bessa, 216, centro de Estância.

O curso será realizado no período de 22 a 24 de março, das 19 às 22 horas e direcionado aos MEI, à partir dos 18 anos de idade.
Segundo Leo David Santos da Cruz, Diretor da Escola, essa será mais uma parceira entre a Câmara de Vereadores e o SEBRAE e aproveita para avisar que muito em breve estará divulgando a grade de novos cursos que serão ofertadas à comunidade.

Por: Ascom/CVE