Resumo da Sessão Ordinária do dia 01.03.23

Legislativo de Estância em Ação

Resumo do Pequeno Expediente

O ver. Misael Dantas (União Brasil), apresentou Votos de Congratulações e Aplausos para a ex-duputada Ana Lúcia, por ter recebido da UFS o título de Doutora Onóris Causa.
Misael aproveitou para registrar a contribuição de vários políticos do PT à Educação estanciana.

O ver. Sandro Barreto (PSD), parabenizou o prefeito pela decisão do governador de assinar a Ordem de Serviço de recomposição da Rodovia SE-282.
Sandro registrou a inauguração da Unidade de Psiquiatria no hospital Jessé Fontes, que o governador fará sexta-feira, dia 03.
Sandro indicou pela reforma da Praça do Cajueiro, no bairro Bonfim.

O ver. Kaique Freire (PV), destacou o mês de março como referência para a luta em defesa das mulheres.
Kaique disse que nesse mês, vai pautar suas indicações em questões que fortaleçam a luta em defesa das mulheres.
O vereador convidou os pares para estarem no dia 03, sexta-feira, no hospital Jessé Fontes, para prestigiarem a inauguração pelo governador, da Unidade de Saúde Mental.

O ver. Isaías de Jesus (PSOL), retirou sua indicação e subscreveu a do vereador Evandro da Praia, que pede iluminação pública no povoado Coqueiro de Dentro.

O ver. Evandro da Praia (PSOL), indicou pelo estudo para mapear os pequenos povoados existentes na região da Praia, para que seja solicitado junto à DESO, a instalação da rede de água encanada.
Evandro indicou também pela instalação da rede baixa de eletricidade no povoado Coqueiro de Dentro, para ser implantada a iluminação pública.

O ver. Artur Oliveira (PT), apresentou várias indicações e entre elas uma visita técnica da prefeitura ao campo do Estanciano que está abandonado.
Artur destacou o título de Doutora Onóris Causa recebido pela profa. Ana Lúcia.

Por: Ascom/CVE
99819 2012

Câmara de Vereadores de Estância
Plenário Filadelfo Luiz da Costa.