Presidente da CVE participa de visita da FECOMÉRCIO ao Abaís

O vereador Cristóvão Freire, presidente da Câmara de Vereadores de Estância, esteve nessa terça-feira (31), na Praia do Abaís, acompanhando o prefeito Gilson Andrade, o vice-prefeito André Graça e o vereador Jorginho da Praia, na visita feita por Marcos Andrade, presidente da FECOMÉRCIO, ao litoral estanciano.

A visita teve como objetivo vistoriar o terreno oferecido pela prefeitura de Estância, para a futura construção de um Hotel/Escola do SESC/SENAC, na praia do Abaís.

Esse será o segundo empreendimento da FECOMÉRCIO ser implantado em Estância. O primeiro será uma Escola do SENAC, a ser implantada no prédio da antiga Casa da Cultura, no centro da Capital Brasileira do Barco de Fogo, Berço da Cultura e Cidade Jardim de Sergipe.

Por: Ascom/CVE