Câmara de Vereadores prestigia festa do bairro Bonfim

O vereador Cristóvão Freire(MDB), presidente da Câmara de Vereadores de Estância,  representou o parlamento estanciano nas comemorações religiosas alusivas ao Sr. do Bonfim, padroeiro do bairro homônimo, da Capital Brasileira do Barco de Fogo .

O evento foi realizado pela Diocese de Estância,  através da Paróquia Sr. do Bonfim, na pessoa do padre Iure Ribeiro, Pároco da localidade.

O novenário reuniu milhares de devotos e teve como culminância  a grande procissão dos  motoristas e a procissão realizada nesse domingo (29), depois de não ser realizada nos dois últimos anos por conta da pandemia do Covid 19.

O esporte também esteve presente com a realização do tradicional Torneio de Futsal, onde a rua Esteves de Freitas sagrou-se Campeã.

Dr. Cristóvão, entusiasta da prática esportiva, também prestigiou o torneio e a sua noite de premiação.

Por: Ascom/CVE