Escola do Legislativo de Estância certifica novos concludentes.

Aconteceu na manhã de quarta-feira, 03 de agosto, a solenidade de entrega dos certificados aos concludentes do Curso de Boas Práticas em Serviços de Alimentação.

O curso foi realizado pela Escola do Legislativo Vereador Luiz Sérgio do Nascimento Melo, em convênio com o SENAC e ministrado pelo professor Kazu.

O presidente da CVE, vereador Misael Dantas e os vereadores Isaías de Jesus, Tertuliano e Dode, representaram o parlamento municipal e o presidente em sua fala, destacou a importância do aprendizado, como facilitador na disputa do mercado de trabalho.

O Sr. Edson de Araújo, representante do SENAC, parabenizou a todos e prometeu para breve, a realização de novos cursos, em convênio com a Escola do Legislativo.

A sra. Maria Edineuza Carvalho Melo, Diretora da Escola, destacou o interesse em aprender de cada aluno e o como agora eles estão habilitados a ocupar espaço no mercado de trabalho.

Por: Ascom/CVE.