Escola do Legislativo de Estância inicia curso de Grafite no Cadeião

Nessa tarde de terça-feira, 19, o presidente da CVE, vereador Misael Dantas, acompanhado da Diretora da Escola do Legislativo, Neusinha, estiveram com o Diretor da Cadeia Pública de Estância(Cadeião) “Filadelfo Luiz da Costa”, para oficializar o início de uma Oficina de Arte Grafite.

A oficina será ministrada pelo artista plástico estanciano Robson Jr. e será direcionada aos custodiados da unidade prisional, sendo iniciada hoje e indo até o dia 20 de setembro.

O Diretor do Cadeião, o assistente social Vanilson Soares Barbosa, destacou a importância dessa atividade no processo de instrumentalização e ressocialização dos internos.

O vereador Misael Dantas, disse está muito contente em iniciar mais um curso de capacitação pela Escola do Legislativo e, como advogado criminalista e professor, está muito contente em contribuir com a capacitação dos internos, para que eles se sintam fortalecidos e preparados para voltar ao convívio social, depois de pagar suas pendências com a justiça.

Por: Ascom/CVE.