Vereadores de Estância elegem nova Mesa Diretora da CVE.

Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13 de julho, durante a Sessão Ordinária, a eleição da Mesa Diretora da Câmara, para o biênio 2023/2024.

Uma única chapa foi inscrita, composta por:
Cristóvão Freire(MDB), presidente; Flávio Brasil(PSD), vice-presidente; Zé da Paz (PSD), 1° Secretário e Alinete Soares(PP), 2.ª. Secretária.

Eleita por unanimidade dos 15 vereadores, a nova Mesa Diretora assume em 1° de janeiro, para o biênio 2023/2024.

O plenário ficou lotado por munícipes, ex-vereadores, ex-prefeito Zé Nelson, lideranças políticas e grande parte da imprensa, que prestigiaram esse importante momento do parlamento estanciano.

A eleição foi aplaudida pelos presentes, enquanto na rua muitos pistoletes explodiram no céu, chamando a atenção dos munícipes para esse importante fato político.

A maioria dos vereadores usou à tribuna para agradecer (no caso dos eleitos) e para desejar boa sorte aos eleitos e absolutamente todos, reconheceram os méritos do vereador Misael Dantas, que ainda estará à frente do parlamento estanciano até o dia 31 se dezembro de 2022.

Por: Ascom/CVE.