Escola do Legislativo de Estância inicia novos cursos.

Nessa manhã de terça, 05 de julho, o vereador Misael Dantas, presidente da CVE, acompanhado da Diretora da Escola do Legislativo “Vereador Luiz Sérgio Nascimento Melo”, Edineusa Melo, fizeram a abertura de dois novos cursos de capacitação, em espaços diferenciados.

O Curso de Boas Práticas Alimentares foi iniciado no auditório Judite Melo, no bairro Cidade Nova.
O curso acontecerá às terças, quartas e quintas-feiras.

Já na sede da Escola do Legislativo, foi iniciado mais um curso de Informática Básica. As aulas acontecerão nos dias de segunda à sexta-feira, com 80 horas/aula.

Misael destacou a importância da capacitação profissional de cada cidadão, como facilitador para ocupação de vagas no mercado de trabalho e falou do seu compromisso, como professor, de fazer da Escola do Legislativo um grande espaço de formação profissional.

A Escola do Legislativo de Estância está localizada na rua Gumercindo Bessa, 216, centro e o telefone é 3522 1014 e 999116865

Por: Ascom/CVE.