Camara de Estância outorga título de Cidadania ao Sr. Claudinei Alves Santos

A Câmara de Vereadores de Estância-CVE, realizou nessa quarta-feira, 15 de maio de 2022, uma Sessão Solene, presidida pelo vereador Misael Dantas, para entrega do Título de Cidadão Estanciano ao Sr. Claudinei Alves Santos.

Natural de da cidade de Sumaré/SP, Claudinei é funcionário do Banco do Brasil, agência Estância e reside na Capital Brasileira do Barco de Fogo há 37 anos, quando aqui chegou com apenas 02 anos de idade.

Ao usar a palavra, Claudinei falou da sua alegria de ser agora estanciano de Direito e de Fato e da sua satisfaça em prestar um atendimento de qualidade aos clientes do BB.

O Autor da propositura foi o vereador Zé da Paz e foi aprovada por unanimidade por seus pares do parlamento estanciano.

Por: Ascom/CVE.