Câmara de Estância sedia posse do Delegado Regional do CRECI-SE/Região Sul

O plenário Filadelfo Luiz da Costa foi ocupado nessa manhã de quarta-feira, 08, para o ato solene de Posse do corretor de Imóveis Gileu Souza, como Delegado Regional Sul do CRECI/SE.

A solenidade foi presidida pelo corretor André Cardoso Costa, presidente estadual do Conselho Regional de Corretores de Imóveis-CRECI/SE e contou com a presença do vereador Misael Dantas Soares, presidente da Câmara de Vereadores de Estância; Dr. Mathias, presidente da Secção Zona Sul da OAB/SE e corretores estancianos.

Ao fazer uso da fala, Misael Dantas informou que estará apresentando PL que transforma loteamentos já edificados em Residenciais.
“Acredito que o termo residencial dá um peso maior para os moradores dessas localidades”, disse o presidente.
O vereador aproveitou para elogiar o profissionalismo dos corretores estancianos.

Na oportunidade, a questão judicial federal, envolvendo a praia do Saco voltou a ser discutida pelos presentes.

Por: Ascom/CVE.