Dr. Marcos Vasconcelos Palmeira Cruz agora é Cidadão Estanciano

Em Sessão Solene realizada nessa quarta-feira, 18, realizada no Plenário Filadelfo Luiz da Costa, da Câmara de Vereadores de Estância, o Defensor Público Marcos Vasconcelos Palmeira Cruz, recebeu do parlamento de Estância, o título honorífico de Cidadão Estanciano.

A propositura foi de autoria dos vereadores Raimundo Ascendino e Evandro da Praia e aprovado por unanimidade por seus pares no legislativo estanciano.

A solenidade foi prestigiada pelo juiz de Direito, Dr. Gilson Guedes, pelo promotor público Dr. Francisco Goes(que fizeram parte do dispositivo), advogados, amigos e familiares do homenageado.

O vereador Evandro da Praia leu o curriculum do novo cidadão estanciano e o vereador Raimundo Ascendino fez a saudação em nome dos vereadores.

O homenageado fez um relato de sua vivência em Estância e declarou sua profunda alegria e honra, em agora ser também filho de Estância, terra mãe de Gumercindo Bessa, a Cidade Jardim de Sergipe, o Berço da Cultura Sergipana e a Capital Brasileira do Barco de Fogo.

Por: Ascom/CVE.