Siga-nos nas Redes Sociais:

Câmara de Vereadores sedia roda de conversas sobre proteção à mulher

Aconteceu nessa manhã de segunda-feira, 09, no Plenário Filadelfo Luiz da Costa, da Câmara de Vereadores de Estância, uma roda de conversas com o tema: Como a Rede de Proteção pode colaborar Contra a Violação do Direito da Mulher?

O evento foi realizado pela PME, através da Secretaria de Defesa Social e Cidadania(que tem o Cel. Enilson como gestor), alusivo aos 29 anos de existência da Guarda Municipal-GM, a ser comemorado amanhã.

A roda de conversas foi composta por: Ana Luiza Brito, especialista em Direito da Mulher; Augusto Sérgio Souza Feitosa, Diretor da GM; Cecília Nogueira Guimarães, Promotora de Justiça; Marcela de Almeida Lima, Delegada de Polícia da DAGV; Dra. Rosa Geane Nascimento Santos, Juíza de Direito e coordenadora da Mulher do TJ-SE e Maria Guadalupe, coordenadora do CREAM/Estância.

A Câmara de Estância faz parte dessa rede de proteção à mulher, onde instalou a Procuradoria da Mulher, coordenada pela vereadora da Alinete Soares, uma das primeiras do Brasil.

O vereador Misael Dantas, presidente da CVE, prestigiou o evento, acompanhado de GMs, imprensa e ativistas sociais, saudou os presentes, citou a Procuradoria da Mulher da CVE e colocou o espaço da Câmara para receber mais debates que fortaleçam a luta em defesa dos Direitos, Empoderamento e Proteção da Mulher.

Por: Ascom/CVE.

 

Scroll to top
Pular para o conteúdo