CVE realiza audiência pública, para debater sobre a Implementação e Mobilização do Sistema Nacional de Promoção de Igualdade Racial (SINAPIR) no estado de Sergipe.

Aconteceu na noite de sexta-feira, 29, na CVE, a Audiência Pública, com a presença do sr. Paulo Roberto, Secretário Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial do Ministério da Mulher da Família e dos Direitos Humanos, para discutir o SINAPIR.

O prefeito Gilson Andrade, o vice-prefeito André Graça, o vereador Misael Dantas e o ver. Kaique Freire, compuseram a Mesa.

Presença na platéia das representações de vários municípios da região Sul e da Capital Sergipana, além de Secretários Municipais, agentes culturais, membros de terreiros de religião afro-brasileira e imprensa estanciana.

O vereador Misael Dantas, presidente da CVE, em deferência ao idealizador da Audiência Pública, passou a presidência ao vereador Kaique Freire.

Por: Ascom/CVE