Curso de Organização e Arquivo de Documentos começa sexta, dia 29, em Estância

A CVE, através da Escola do Legislativo Vereador Sérgio Nascimento Melo, fará nessa sexta-feira, 29, às 08h, a abertura do Curso de Organização e Arquivo de Documentos.

O evento acontecerá no plenário Filadelfo Luiz da Costa, da Câmara Municipal, em parceria com a Assembléia Legislativa de Sergipe-ALESE, Através da Escola do Legislativo de Sergipe ELESE.

A Câmara de Estância tem investido na capacitação dos seus funcionários, oportunizando mais conhecimentos e enriquecendo seus currículos, através de cursos, oficinas e palestras.

“O servidor capacitado contribui mais e melhor no desenvolvimento das suas funções laborais, ao tempo que tem sua autoestima ampliada por se sentir valorizado e respeitado pela gestão da casa parlamentar e a Escola do Legislativo tem cumprido muito bem essa finalidade”, disse Misael Dantas, presidente da CVE.

Por: Ascom/CVE