Curso de Informática Básica da Escola do Legislativo de Estância será iniciado dia 26

Nessa terça-feira, dia 26 de abril de 2022, terá início a primeira turma do Curso de Informática Básica, promovido pela Escola do Legislativo Vereador Sérgio Nascimento Melo, em Estância.

O curso será realizado pela manhã, às 08:30h e pela tarde, às 14:00h, na sede da Escola do Legislativo, localizada na rua Gumercindo Bessa, 216, centro de Estância.

Informática Básica é o carro-chefe dos cursos promovidos pela Escola e têm certificado muitos estancianos, possibilitando seu acesso no mercado de trabalho.

O presidente da CVE, vereador Misael Dantas tem priorizado a realização de cursos, oficinas e palestras pela Escola, com o objetivo de capacitar jovens e adultos, enriquecendo seus currículos e potencializando suas chances na corrida por um emprego.

A Escola do Legislativo têm buscado estabelecer parcerias com órgãos públicos e privados, ampliando e diversificando sua grade de cursos e oficinas, ofertando mais vagas e tudo sem qualquer custo de matrícula ou mensalidade para os alunos.

Mais informações podem ser obtidas da sede da Escola do Legislativo, à rua Gumercindo Bessa, 216, ou pelos telefones 3522 1014 ou 99911 6865.