VEREADOR MATHEUS NOVENTA SOLICITA EMENDA PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO CIDADE NOVA

O Vereador Matheus Noventa, PSB, apresentou ontem, 5, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Estância, mais uma indicação que solicita ao deputado federal Valdevan Noventa, PL, uma emenda no valor R$ 1.000.000,00 milhão de reais para a pavimentação de diversas ruas no Bairro Cidade Nova, em Estância.

De acordo com o parlamentar, são inúmeros os pedidos para a realização de melhorias na infraestrutura urbana do bairro que é considerado um dos maiores e mais populosos de Sergipe.

”Os munícipes pagam seus impostos e devem ser recompensados com obras importantes. O pedido de hoje, é um pedido da população, que além de proporcionar uma grande melhoria vai acabar também com muitos problemas do dia a dia”, destaca, o Vereador Matheus Noventa.

ASCOM Matheus Noventa.