Edson Ulisses recebe Medalha de Honra ao Mérito Parlamentar em Estância

Em Sessão Solene realizada nessa terça-feira, 19, foi entregue ao Desembargador Edson Ulisses de Melo, a Medalha de Honra ao Mérito Parlamentar, outorgada pelos vereadores da cidade de Estância, a mais alta condecoração do parlamento estanciano.

O projeto, de autoria da vereadora Alinete Soares(PP), foi aprovado por unanimidade por seus pares do Legislativo estanciano.

O prefeito Gilson Andrade; o vice-prefeito André Graça; Misael Dantas, presidente da CVE e demais vereadores; juízes, promotores, defensores públicos; Dr. Mathias, presidente da OAB-Secção Sul; secretários municipais e imprensa, prestigiaram o evento.

O vereador Misael Dantas, enalteceu a figura do homenageado e lembrou que ele recebia essa comenda na terra de Gumercindo Bessa e na Cidade Berço da Cultura Sergipana e do Barco de Fogo.

O prefeito Gilson Andrade destacou o trabalho realizado pelo Tribunal de Justiça de Sergipe e creditou ao Dr. Edson Ulisses a propagação além fronteira, desse exitoso trabalho.

Ao fazer uso da palavra, Dr. Edson Ulisses agradeceu a homenagem recebida e por ser hoje o Dia do Índio, relatou um pouco da história dos povos indígenas no Brasil, nos mais de 500 anos de luta contra os invasores de suas terras.

Por: Ascom/CVE.