Curso Gestão de Pessoas é realizado pela Escola do Legislativo de Estância.

Em mais uma grande parceria com o SEBRAE, a Escola do Legislativo Vereador Sérgio Nascimento Melo, realizou o Curso Gestão de Pessoas.
A instrutora Nayara Araújo, foi a ministrante do curso, que teve carga horária de 10 horas.

O curso trata do recrutamento e seleção de pessoas; desenvolvimento de equipe; liderança e motivação; gestão de conflito em equipe e gestão pessoal no contexto atual.
Um curso muito importante para o enriquecimento curricular e para os empresários.

“O Setor de Gestão de Pessoas tem se tornado cada vez mais estratégico dentro das empresas. Por isso, cuidar da estratégia de gestão de pessoas é um investimento crucial e coube a Escola do Legislativo proporcionar esse aprendizado”, disse Misael Dantas Soares, presidente da CVE, a quem a Escola está subordinada.

“Mais uma ação de sucesso em parceria com o SEBRAE, na pessoa de Heloísia Fontes, Symone e toda a equipe da regional de Estância”, disse agradecida, Neusinha, Diretora da Escola do Legislativo.

Vários empresários do setor do comércio estanciano prestigiaram esse importante curso, que foi realizado no auditório da Câmara de Vereadores de Estância-CVE.

Por: Ascom/CVE.