Escola do Legislativo de Estância realiza curso Intensivo de Informática para servidores da Câmara

No último dia 08 de abril, a Escola do Legislativo “Vereador Sérgio Nascimento Melo”, realizou o curso Intensivo de Informática Básica, destinado aos servidores da Câmara Municipal.

O curso, com carga horária de 05h, foi ministrado pelo professor Márcio Sales Gama, das 08 às 13h, em mais uma parceria exitosa com a ALESE/ELESE.

O objetivo foi proporcionar aos servidores da Câmara, a possibilidade de aprimorar as técnicas de formação de texto, requisito importante para o desenvolvimento e otimização das suas atribuições laborais.

O presidente da Câmara, vereador Misael Dantas Soares, tem buscado possibilitar a capacitação dos servidores da casa, investindo na ampliação dos seus conhecimentos e consequentemente, enriquecimento dos seus currículos, eles que são os principais responsáveis pelo excelente serviço prestados ao povo, através do parlamento estanciano.

Por: Ascom/CVE.