Escola do Legislativo de Estância abre inscrições para novos cursos gratuitos

Já estão abertas as inscrições para os novos cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional, ministrados pela Escola do Legislativo Vereador Sérgio Nascimento Melo, vinculada à Câmara de Vereadores de Estância-CVE.

Informática
O Curso de Informática Básica(carro chefe da escola), vai ser iniciado em abril, nos três turnos, ofertando 12 vagas para cada turno.

No período matutino e vespertino, as vagas serão direcionadas para jovens à partir dos 14 anos. Já o curso noturno, terá suas vagas direcionadas para os maiores de 18 anos.

Gestão de Pessoas
O curso de Gestão de Pessoas, realizado em parceria com o SEBRAE/SE, será dividido em 05 Oficinas, começando no dia 04 de abril e indo até o dia 11, no período noturno, das 19 às 21h, no auditório da CVE.
Este curso é muito importante para quem está ou não trabalhando na área de gestão, por ser extremamente atual e vai ajudar muito no crescimento pessoal, além de abrir portas para àqueles que ainda não estão inseridos no mercado de trabalho.

Servidores da casa
Para o público interno(servidores da Câmara), será ofertado um curso de Informática Básica, voltado para a formatação de documentos, para a padronização documental.

Já no mês de maio, vamos ter uma palestra sobre a
maternidade no trabalho, alusiva ao dia das mães.

Novo curso
Ainda no mês de maio, vamos ter também a continuidade do curso de Informática Básica e teremos um novo curso: Cerimonial e Protocolo, que será realizado à noite, no período de 02 a 06 de maio, com vagas limitadas.
Para este curso, será exigido o ensino médio completo e para os outros, apenas o ensino fundamental completo.

Curso online
Em convênio com o SEBRAE, vamos realizar o curso(no formato on line), “Como Controlar o Fluxo de Caixa”.
Os cursos anteriores serão todos presenciais e este, na modalidade on line, pois a escola trabalha com as duas modalidades.

Contatos
Mais informações podem ser obtidas da sede da Escola do Legislativo, à rua Gumercindo Bessa, 216, ou pelos telefones 3522 1014 ou 99911 6865.
As inscrições serão feitas de forma presencial.

Por: Ascom/CVE
99819 2012