Escola do Legislativo de Estância certifica concludentes de curso de português

Aconteceu nesta manhã de quarta-feira, 16, a entrega dos certificados do Curso de Português e Redação Oficial, realizado pela Escola do Legislativo Vereador Sérgio Nascimento Melo, em convênio com a Escola do Legislativo do Estado-ELESE/ALESE, direcionado aos servidores da Câmara Municipal de Estância.

O presidente, vereador Misael Dantas, ao lado da Diretora da Escola, Edneusa Melo(Neusinha), prestigiou a certificação dos alunos e destacou a importância do curso e da escola.

“Vejam a importância do nosso parlamento através dessa escola: proporcionar aprendizagem às pessoas…fazer uma Câmara de Vereadores diferente do Brasil”, através desse anexo que chamamos de Escola do Legislativo”, disse Misael.

O presidente aproveitou para reconhecer e enaltecer os méritos da equipe da escola.

“Não deixo de reiterar meus agradecimentos e minha eterna gratidão à Diretora Neusinha. Eu vim aqui entregar um diploma, mas o eixo, o arcabouço desse sucesso da Escola do Legislativo, é a direção, são os servidores dessa casa. Reconhecer méritos é uma virtude e eu alimento essa virtude todos os dias”, concluiu o vereador.

A Escola do Legislativo de Estância foi a primeira a ser implantada no Nordeste e uma das primeiras do Brasil e tem oferecido cursos, oficinas e palestras, de capacitação profissional, de forma online e presencial.

Mais informações podem ser obtidas na sede da escola, à rua Gumercindo Bessa, 216, no centro de Estância, ou pelos telefones: 3522 1014, ou 99911 6865.

Por Ascom/CVE.