Delegada Daniele Garcia fala sobre Segurança Pública na CVE

Atendendo convite, via Requerimento n° 61/21, de iniciativa do vereador Tertuliano Pereira(PRB), a delegada Daniele Garcia(Podemos) esteve nessa tarde de terça-feira, 21 de dezembro, fazendo uma palestra sobre Segurança Pública.

A presidente estadual do Podemos, estava acompanhada da profa. Adriana Leite, ex-vice-prefeita de Estância e vice-presidente estadual do mesmo partido e do engenheiro e ex-prefeito Ivan Leite.

Daniela disse que os crimes de homicídios em Sergipe são mais que o dobro da média nacional e é o terceiro Estado mais violento do País.
Ela destacou também necessidade do acesso à educação, para diminuir a criminalidade e que é preciso educar as crianças hoje, para evitar no futuro, a violência contra a mulher.

A palavra foi franqueada à plateia, que participou efetivamente da palestra, com questionamentos contribuidores.

Por deferência do presidente da CVE, vereador Misael Dantas, a presidência foi exercida pelo vereador Tertuliano Pereira, autor do Requerimento.

Por: ASCOM/CVE.