CVE outorga Medalha de Honra ao Mérito Parlamentar a Washington Reis

Em Sessão Solene, realizada nesta quarta-feira, 10 de novembro, a Câmara de Vereadores de Estância fez a outorga da Medalha de Honra ao Mérito Parlamentar ao Sr. Washington Reis.

O projeto de Decreto Parlamentar foi de autoria do vereador Artur Oliveira do PT e aprovado por unanimidade dos seus pares.

Washington Reis tem um destacado trabalho realizado na área do esporte amador e foi o criador do grupo de Bombeiros Civis de Estância.

Estiveram presentes na solenidade: o vereador Misael Dantas, presidente da Câmara; Artur Oliveira, vice-presidente; Mateus 90, Kaique Freire, Raimundo Ascendino(Dode), Tertuliano, Zé da Paz e Isaias de Jesus, além de autoridades militares, Bombeiros Civis e familiares do homenageado.

No uso da palavra, Washington Reis agradeceu aos vereadores pela homenagem e lamentou que algumas categorias esportivas tenham perdido destaque no município.
Washington também lamentou a falta de apoio público para o time do Estanciano.

Criador do site Sergipe Repórter, ele fez questão de destacar a sua contribuição para a informação jornalística virtual.

O vereador Isaías falou em nome dos vereadores e destacou o trabalho de Washington Reis no esporte amador e em especial, na criação das competições de corridas no município.

O vereador Misael Dantas franqueou a palavra para que amigos e familiares pudessem se manifestar.

Por: ASCOM/CVE