Siga-nos nas Redes Sociais:

Escola do Legislativo de Estância promove palestra de prevenção ao câncer.

Será realizado nessa terça-feira, 09 de novembro, palestra sobre a prevenção do Câncer de Mama(
Outubro Rosa) e sobre o Câncer de Próstata(Novembro Azul).
O evento acontecerá no auditório da CVE, às 09h e será coordenado pelo Departamento de Enfermagem da UNIT/Campus Estância.

Essa é mais uma parceria exitosa entre a Escola do Legislativo “Vereador Sérgio Nascimento Melo” e a UNIT, buscando abordar temas do interesse da população estanciana e contribuindo para a conscientização de todos, no tocante a luta contra o câncer.

A Palestra será direcionada aos servidores do poder legislativo estanciano, mas, outros interessados também terão acesso ao auditório, dentro da lotação que respeite as regras sanitárias de controle da Covid-19.

“Realizaremos mais três palestras dentro desse projeto, em outros espaços e comunidades, que ainda serão definidas brevemente, buscando atingir e conscientizar o máximo de pessoas possíveis “, disse Neusinha, Diretora da Escola do Legislativo.

“A UNIT têm buscado realizar uma politica de atendimento às comunidades usando sua estrutura pedagógica e para isso, estabelece parcerias profícuas como esta, com a Escola do Legislativo de Estância”, disse Adriana Rocha, Diretora da UNIT/Campus Estância.

Por: ASCOM da CVE.

Scroll to top
Pular para o conteúdo