Clube Viver de Estância recebe Medalha de Honra ao Mérito Parlamentar

O Clube Viver, formado por um grupo de senhoras da sociedade estanciana, está completando 25 anos de serviços prestados em vários setores.

Para homenagear e reconhecer tão relevante trabalho social, a vereadora Alinete Soares(PP), apresentou(e foi acatado por unanimidade dos vereadores), o projeto de Decreto Parlamentar de concessão da Medalha de Honra ao Mérito Parlamentar, a maior honraria do parlamento municipal, ao Clube Viver, através da sua presidente, Celina Montalvão e suas filiadas.

A outorga da Medalha aconteceu nessa quarta-feira, dia 27 de outubro, em Sessão Especial, que foi presidida pela vereadora Alinete Soares, por concessão do presidente da CVE, o vereador Misael Dantas Soares, por ser ela a idealizadora da merecida homenagem.

Por: ASCOM/CVE.