Escola do Legislativo de Estância realiza curso de Formação de Brigada de Incêndio.

A Escola do Legislativo Vereador Sérgio Nascimento Melo, objetivando capacitar os servidores da Escola e da Câmara Municipal, solicitou ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe – 2° Grupamento Bombeiro Militar, o Curso de Brigada de Incêndio, proporcionando conhecimentos para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio, assim como abandono de área e primeiros socorros.

Depois de participarem do curso, tanto os funcionários da Câmara de Vereadores, como os da Escola do Legislativo, ficaram áptos a tomarem as primeiras medidas de segurança no combate a incêndios.

O curso foi realizado nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, das 08 às 12h, no Plenário da Câmara Municipal(parte teórica) e na Escola do Legislativo(parte prática), com carga horária de 08 horas.

O treinamento foi ministrado pelo 2° Grupamento Bombeiro Militar, sediado em Estância, tendo no corpo docente o Tenente Elvis Queiroz e o Sargento Gilvando Santos.

Por: Ascom/CVE com informações da Direção da Escola do Legislativo.