Câmara de Vereadores de Estância recebe Fórum Itinerante da ALESE.

Nessa terça-feira, 28 de setembro, a partir das 15h, a Câmara de Vereadores de Estância-CVE, vai sediar o Fórum Itinerante: Desenvolvimento de Sergipe, realizado pela Assembleia Legislativa de Sergipe-ALESE.

O Fórum busca discutir propostas desenvolvimentistas para Sergipe, buscando contribuir para a melhoria da vida do povo sergipano.

O deputado Luciano Bispo, presidente da ALESE estará presente, assim como alguns deputados estaduais, prefeitos da região(cinco já confirmaram presenças), vereadores, secretários municipais, imprensa e público em geral.

Por entender a grande importância desse seminário, o vereador Misael Dantas, presidente da CVE, decidiu pela sua realização dentro do horário regimental da Sessão Ordinária dessa terça-feira.

Considerando o tamanho do auditório, além do protocolo das medidas restritivas de combate a Covid-19, o acesso ao auditório será permitido através do credenciamento dos interessados, ou até a ocupação das cadeiras restantes, autorizadas.

No entanto, todos podem acompanhar o seminário pela redes sociais, pelo Facebook e Yutube da Câmara de Vereadores de Estância.

Por: Ascom/CVE.