SESSÃO DO DIA 22.09.21

Ver. ARTUR OLIVEIRA:
O vereador do PT falou sobre suas indicações, pedindo melhoramento das ruas do Abaís e peixamento na Lagoa dos Tambaquis.
Artur destacou que o hábito dos donos de bares de alimentar os peixes com ração, está limitando sua circulação pela lagoa e com isso não acontece o combate ao caramujo.

Ver. FLÁVIO BRASIL:
O vereador do PSD Indicou a construção de uma praça no terreno do antigo colégio Gracho Cardoso, como também a reforma do alambrado e rede de proteção da praça do bairro Alagoas.
O vereador apresentou Moção de Congratulação para Gervázio, Samuel, Tomaz Vilanova, Joelson Jr. e Dailton, pelo dia do contador.

Ver. EVANDRO DA PRAIA:
O vereador do PSOL destacou a fala do Procurador Pedro Dia, feita ontem, sobre a Ação Cívil Pública da Praia do Saco.
O Vereador cobrou recuperação da passarela, de Zé do Baião até a ponte e a instalação da rede de baixa tensão para posterior iluminação dessa área, para promover uma maior segurança dos pedestres.

Ver. ZÉ DA PAZ:
O vereador do PSD, usou a tribuna para parabenizar o secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Menezes, por responder suas indicações.
O vereador Indicou um “tratoramento” no povoado Riachão do Abaís e cobrou cursos profissionalizantes para os trabalhadores da limpeza pública.

Ver. ISAIAS DE JESUS:
O vereador do PSOL, cobrou resposta da prefeitura sobre a pavimentação à paralelepípedo do Sonho do Leste, loteamento Nsa. Sra.de Fátima e Cosme e Damião, que foi licitada há mais de um ano e ainda não foi iniciada.

Ver. DODE:
O vereador do PSC usou o pequeno expediente para falar sobre uma reunião, com vários outros vereadores, realizada hoje, sobre passe livre dos GMs na Astele.
Dode disse que visitou o conj. Carmem Prado Leite e que em breve, obras serão realizadas naquela comunidade e também no Sonho do Leste.

Ver. MATHEUS 90:
O vereador do PSB, destacou a satisfação dos moradores do bairro Alagoas com o asfalto que ali chegou, por emenda enviada por Valdevan 90, (por sua indicação).
Matheus Indicou que fosse feito serviço de recuperação da subida do Candeal e do acesso ao Recanto Verde.
O vereador quer a flexibilização para liberar torcida nos jogos de Futsal em Estância.

Por: Ascom/CVE.