Siga-nos nas Redes Sociais:

Diretora da Escola do Legislativo de Estância se reúne com diretora da ELESE.

A Diretora da Escola do Legislativo Vereador Sérgio Nascimento Melo, Maria Edneusa (Neusinha), visitou no último dia 16, em Aracaju, a Sra. Isabela Mazza, Diretora da Escola do Legislativo de Sergipe-ELESE.

O objetivo foi conhecer o funcionamento da Escola do Legislativo subordinada à ALESE e estabelecer parcerias para a realização de cursos e oficinas.

Dessa proveitosa conversa, ficou já definido a apresentação em Estância, da Cia. Teatral da Alese, com espetáculo de temática infantil, com data a ser definida posteriormente.

Foi discutido também a realização de alguns cursos técnicos, que buscarão instrumentalizar os cidadãos estancianos para o mercado de trabalho.

Na próxima quinta-feira, 23, o presidente da CVE, Misael Dantas, vai participar de uma reunião com o deputado Luciano Bispo, presidente da Alese, quando estarão oficializando o processo de parceria entre as duas escolas legislativas.

A Escola do Legislativo de Estância foi a primeira a ser instalada no Nordeste e uma das primeiras do Brasil e tem contribuído para a instrumentalização técnica de jovens e adultos, facilitando a sua absorção pelo mercado de trabalho.

Por: Ascom/CVE.

Scroll to top
Pular para o conteúdo