Comissão de Vereadores de Estância, é recebida pela Direção do DER/SE

Na manhã desta quinta-feira, 02 de setembro, por iniciativa do vereador Kaique Freire(PV), uma comissão formada pelos vereadores: Evandro da Praia, Flávio Brasil, Jorginho da Praia, Alinete Soares, Zé da Paz, Raimundo Ascendino(Dode), Isaias Negobia, Matheus 90 e Kaique Freire, esteve na sede do DER/SE, na capital sergipana.

O presidente do DER/SE, Anderson das Neves, recebeu os parlamentares estancianos para um diálogo referente a algumas demandas sobre infraestrutura, entre elas: redutores de velocidade, roçagem e reparos na Rodovia Venâncio Fonseca; sinalização da estrada do Abais e do Saco; iluminação da Ponte Gilberto Amado, que liga Porto dos Cavalos em Estância a Terra Caída em Indiaroba, entre outros diversos temas pertinentes.

“Ficamos muito contentes e entusiasmados com a recepção das nossas solicitações. Tenho certeza que esse encontro de hoje trará muitos frutos para Estância e agradeço mais uma vez pela relação de confiança estabelecida entre o Parlamento de Estância e o Departamento de Infraestrutura Rodoviária-DER”, disse Kaique.

A Câmara de Vereadores de Estância, sob a presidência do vereador Misael Dantas, tem definido a criação de comissões para buscar encaminhar questões do interesse de Estância, buscando solucionar essas demandas. Além desta, outras comissões estarão em breve visitando outros órgãos, a exemplo do IPES, SEDUC e DNIT.

Por: Ascom/CVE
Com informações do gabinete de Kaique Freire.