CÂMARA DE VEREADORES HOMENAGEIA FUNCÍONARIOS DO HRJF.

Os vereadores estancianos entregaram no dia de ontem, a Medalha de Honra ao Mérito Parlamentar, para os servidores do hospital regional Jessé Fontes.

O projeto da honrosa comenda, foi de autoria do vereador Raimundo Ascendino Soares (Dode), que no uso da palavra na tribuna, enalteceu o valoroso trabalho realizado por aquele hospital, principalmente, no tratamento das vítimas da Covid-19. O vereador Dode chegou inclusive, a ser tratado desse vírus no Jessé Fontes.

O hospital Jessé Fontes foi equipado com leitos de UTI/Covid pelo governo do Estado, através da Secretaria de Saúde e, juntamente com o HRAM, fizeram uma eficaz linha de frente no combate ao vírus, salvando a vida de muitos sergipanos.

Por Ascom/CVE.