Presidente da Câmara de Vereadores de Itaporanga visita a CVE.

O vereador Misael Dantas, presidente da Câmara de Vereadores de Estância recebeu nessa manhã de terça-feira, 03 de agosto, o presidente da Câmara de Vereadores de Itaporanga, Felipe Sobral.

O vereador Itaporanguense veio colher informações sobre o funcionamento exitoso da Escola do Legislativo “Vereador Luiz Sérgio do Nascimento Melo” , com o objetivo de elaborar estudos de uma possível implantação da Escola do Legislativo de Itaporanga d’Ajuda.

A Escola do Legislativo de Estância foi a primeira do Nordeste e uma das primeiras do Brasil a ser implantada e tem contribuído para a formação técnica dos munícipes, possibilitando sua inclusão no mercado de trabalho e hoje serve como referência para outros municípios.

Mesmo nesse momento pandêmico, a Escola do Legislativo de Estância já realizou 09 cursos on-line e certificou mais de 350 pessoas.

Por: Ascom/CVE.